A Demissão de José Sócrates

by

 

É muito mau!

 

 

 

Anúncios

Uma resposta to “A Demissão de José Sócrates”

  1. Ilidio Says:

    Me considero que a demissao de josé Socratas foi um acto civico democratico e de cidadania, contudo quero acreditar que ele devia ter solicitado a sua demissao antes muito antes de ter agravado a situaçao de portugal numa crise sobretudo social e economica, todavia nao vai ser facil ue um novo governo contorna a situaçao daquele país.
    Quero também acreditar que a oposiçao e o presidente da republica nao foram inteligentes suficientes capazes de transformar as varias criticas em soluçoes viaveis e crediveis rumo a eficiencia e eficacia da governaçao.
    Para terminar quero salientar que portugal é um país jovem e precisa de jovens com ideias jovens para governar o país a bem do povo portugues e de todos os que lá vivem e nao vejo o maior partido da oposiçao a fazer diferente.

    O Senhor Presidente de Portugal enquanto economista devia actual com uma posiçao mais segura com ideias concretas e devia ser mais activo no colmatar eficiente dos problemas com que portugal tem vindo a atravessar, devia precaver mais e pensar mais longe, uma vez que nem o governo e nem a opisiçao foram capazes de prever o acontecido.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: