Luís Rothes candidato à Assembleia Municipal da Maia, pelo PS

by

Um dos nossos leitores chamou-nos mentirosos porque dissemos que existia um convite ao militante do PS da Maia, Luís Rothes, e que este teria aceitado.

É verdade que existiu um convite de Mário Gouveia, assim como é verdade que Luís Rothes não disse que NÃO, o nosso leitor anda pouco informado.

Também é verdade que existia outro militante que queria, e quer esse lugar, assim como é muito dificil para Mário Gouveia proceder à feitura das listas e agradar a todos. É que a mão de um certo senhor continua no PS da Maia, se não for assim então não existe nenhum(a) militante da família do dominador do PS da Maia indicado(a) para as listas. Vamos ver!

No entanto Mário Gouveia nesta caminhada que iniciou é capaz de estar a ter mais dificuldades com aquele(s) que o apoiaram do que com os outros.

POR MIM APOIO MÁRIO GOUVEIA, E SE PERDER, NESSA HORA, ELE VAI TER O MEU APOIO, MAS ALGUÉM LHE TIRARÁ O TAPETE, PORQUE JÁ HÁ UMA ALTERNATIVA, PARA O CONTINUO DESNORTE DO PS DA MAIA. E QUEM FALA NÃO QUER UM ÚNICO LUGAR!

Anúncios

5 Respostas to “Luís Rothes candidato à Assembleia Municipal da Maia, pelo PS”

  1. A Teixeira Says:

    Camarada Joaquim Armindo,

    Eu não lhe chamei mentiroso. Longe de mim tal coisa. O que afirmei é que a informação que lhe prestaram era falsa. E mantenho. Não é verdade que tal convite tenha existido e não existindo tal convite Luis Rotes não poderia ter dito nem sim nem não. Não significa que Luis Rotes não queira ser cabeça de lista. Provavelmente quer. O Camarada Mário Gouveia é que não quer e é ao Camarada Mário Gouveia quem cabe a responsabilidade da decisão.

  2. Fernando Ferreira Says:

    Caros camaradas,

    Neste momento o que mais se exige é sentido de RESPONSABILIDADE, a todas as partes.
    E por favor, evitem discussões internas na praça pública.
    A bem de todos!

    Cumprimentos,
    Fernando Ferreira

  3. Joaquim Armindo Says:

    Caro Fernando Ferreira

    A minha única hipótese de discussão é na praça pública, porque a minha secção com duas freguesias, já tem candidatos, só que nós os militantes não fomos sequer chamados. E sabe muito bem quem faz isto, fez o mesmo a si.
    Mas descanse que eu não vou entrar em discussões, porque o meu candidato é o Mário Gouveia.

  4. S Silva Says:

    o sr. armindo vai entrar na próxima legislatura de novo para deputado. sei que tudo está a ser tratado nesse sentido. os altos contributos que o sr. armindo tem dado a favor da credibilização do ps da maia obriga a que o actual presidente da cpc levante o veto que sofreu por parte da secção do consultório. o presidente da cpc sr. mário concerteza que não aceitará a ordem do seu chefe de o irradiar de novo das listas. o sr, armindo faz muita falta na ribalta politica para animar e dar folclore ao psd da maia.

  5. Joaquim Armindo Says:

    Muito obrigado pelas suas palavras.

    Mas a verdade é que não vou entrar em qualquer lista, isto é um ponto assente.

    Porque NÃO POSSO, e porque não quero, e certamente também o PS da Maia, não pode e não quer, como vê aqui coincidem as vontades!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: